Entre em contato

Termos e condições

Para que tenham uma boa hospedagem conosco, pedimos que o regulamento abaixo seja respeitado:


1 - Check-in e Check-out:

• Nossa diária inicia (check-in) às 14h00 e encerra (check-out) às 12h00 do dia seguinte. 

• Se o apto não for desocupado até a hora prevista do check-out, será cobrado o valor de meia diária referente a categoria em que a reserva foi realizada.

• Se o hóspede precisar deixar a pousada após o horário previsto no regulamento sem cobrança adicional, a pousada poderá guardar as bagagens em um depósito.

• Em ambos os casos solicitamos que verifique com antecedência a disponibilidade da pousada.


2 - Café da manhã:

O café da manhã está incluso na diária e é servido nos seguintes horários:

• De 2ª a 6ª feira: Das 07h00 às 09h00

• Sábados, Domingos e Feriados: Das 07h30 às 09h30

Após esses horários a pousada não é obrigada a servir.


3 - Roupas de cama e banho:

• Por medidas sustentáveis as roupas de cama serão trocadas a cada 03 dias. Caso haja uma solicitação de troca extra será cobrado uma taxa de R$ 20,00.

• Não é permitido pendurar toalhas, roupas, objetos, etc nas janelas ou sacadas.

• É proibido levar as toalhas da pousada para a praia. Será cobrado uma taxa de R$ 35,00 por toalha se retirado do quarto para uso pessoal, se for identificado perda ou dano da mesma.


4 - É proibido jogar papéis e objetos no vaso sanitário.


5 - Itens esquecidos:

• Não nos responsabilizamos por objetos e valores deixados ou esquecidos no interior do quarto ou nas áreas comuns da pousada. Caso identificado, será guardado nos achados e perdidos pelo prazo de até 03 meses para itens não perecíveis, caso o proprietário não solicite o objeto será descartado ou doado.

• Para alimentos perecíveis, os itens serão guardados pelo prazo de 01 dia, após será descartado.

• Disponibilizamos cofre para acesso das 08h00 às 18h00 no setor administrativo. Se for necessário utilizar informar-se na recepção.


6 – Animais de pequeno porte são bem vindos, porém cobramos uma taxa única no valor de R$ 60,00.


7 – Perdas e Danos:

• Ao saírem de seus aposentos e desejarem a arrumação a chave deverá ser deixada na recepção. Recomendamos esta prática mesmo que não queira a arrumação do aptos, pois em caso de perda ou dano será cobrado uma taxa no valor de R$ 150,00 (por chave).

• Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos à POUSADA no ato do check-out, ou seja, ao encerramento da conta. Tomando-se como referência os valores cotados através da internet, que serão verificados junto a recepção.


8 – Proibido fumar dentro dos aptos:

• Não é permitido fumar no interior dos aptos, caso identificado será cobrado uma taxa no valor integral da diária de acordo com a categoria do apto reservado.


9 – Hóspede adicional:

• Caso seja adicionado um hóspede extra fora da relação da reserva, será cobrado o valor integral da diária.

• Criança com até 06 anos a diária não será cobrada, desde que durma na mesma cama que os responsáveis.

• Criança a partir de 07 anos ou 3ª/4ª/5ª pessoa – o valor da diária será recalculado de acordo com o tarifário praticado.


10 – A VOLTAGEM UTILIZADA É DE 110 VOLTS, atenção ao ligar seus itens eletrônicos.


11 – Interrupção da hospedagem:

• O hóspede já instalado na pousada sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, bastando avisar a recepção com antecedência necessária para realização dos procedimentos de check-out do apto. Entretanto, os valores pagos e não utilizados serão convertidos em crédito para utilização em nova reserva mediante disponibilidade, num prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data do check-out, após não haverá reembolso ou prorrogação de créditos (para casos de doença ou óbito procurar a gerência).


12 – AR-CONDICIONADO:

• Para ligar o ar condicionado utilize o interruptor localizado na cabeceira da cama.


13 – Entregas:

• Sempre que estiver aguardando algum delivery, solicitamos que informe seu telefone de contato e o número correto do apto para melhor identificação.

• Por motivos de segurança qualquer encomenda deverá ser retirada pelo hóspede na recepção.


14 - Estacionamento:

•   NÃO POSSUÍMOS ESTACIONAMENTO.


15 – Em caso de dúvidas ou solicitações durante sua estadia a recepção funciona 24h e poderá ser acionada através do nosso WhatsApp (21) 20390665 ou (21)995049182


Share by: